Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 25-07-2013

A CURA INFALÍVEL PARA A PREOCUPAÇíO!
Você já ouviu falar no dito popular: “Você terá que engolir suas palavras!”. Esse dito é muito comum, porém ele não é simplesmente um dito e sim uma realidade literalmente, pois, olha o que a bíblia nos ensina sobre nossas palavras:
A CURA INFALÍVEL PARA A PREOCUPAÇíO!

Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; (Jeremias 15:16).

Então clamaram ao Senhor na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades. Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição. (Salmos 107:19-20). Suas palavras te ajudam ou te prejudicam, por isso quando você estiver diante de um problema, diga as mesmas palavras que Deus disse; se não você se contradiz e se desconecta da fonte de toda benção. Seja sábio e sempre esteja rodeado de pessoas que pensam como você, e que te fale da Palavra de Deus.

Para que um fruto cresça, é necessário um clima apropriado, e as palavras que fala (e que escuta) determinam o clima de sua vida, a direção que tomas e o resultado que obtém. Não há grandes "segredos" para o êxito. A bíblia diz que quando aprendes a "meditar de dia e
noite" na Palavra de Deus, "tudo o que fazes prosperará" ( Salmo 1:1-3). Resumindo, o remédio para suas preocupações se encontra na Palavra de Deus! Declare-a!

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Elio Gonçalves    |      Imprimir