Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-07-2013

Com título, Cuca põe fim à fama de azarado: "Agora quebramos isso aí"
Depois de assistir às cobranças de pênaltis de joelhos, treinador diz que Galo também sofria perseguição pela falta de conquistas
Com título, Cuca põe fim à fama de azarado:
Foto: globoesporte.globo.com

Cuca, novamente, acompanhou as cobranças de pênaltis de joelhos, assim como fizera diante do Newell s Old Boys. Com o título da Libertadores sobre o Olimpia, o técnico desabou no gramado do Mineirão, ouviu de Josué "você merece" e, em tom leve e também com pitada de desabafo, o treinador do Atlético-MG chutou a fama de azarado para longe.

- Estou anestesiado. É muita emoção, muita pressão, muita responsabilidade que vem.

Diziam: "Ah, o Atlético é sofrido, é azarado". E eu também. Agora quebramos isso aí, não tem mais azar. Não tem mais azar de porra nenhuma - desabafou o treinador.

Antes do primeiro jogo pela final da Libertadores diante do Olimpia, até mesmo o site da Fifa chegou a destacar em seu site a fama de azarado do treinador.

Depois do título inédito em sua carreira, Cuca também fez questão de beijar a camisa com a imagem de Nossa Senhora que o acompanhou na campanha vitoriosa da Libertadores:
- Obrigado, minha mãe.

Cuca contou com a presença da família no Mineirão. E disse que sua mãe, dona Nilde, é um de seus amuletos.

- Minha mãe é pé-quente. Tem que estar sempre comigo. E nada melhor do que a família estar ao nosso lado não só nas derrotas, mas também nas vitórias.

Como treinador do Galo, Cuca conquistou o bicampeonato Mineiro (2012 e 2013). No ano passado, o treinador chegou ao vice-campeonato brasileiro. Agora, com o título da Libertadores, o treinador sofreu, vibrou, sorriu, agradeceu à Nossa Senhora e aproveitou para enterrar a fama de azarado.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir