Categoria Pedofilia  Noticia Atualizada em 26-07-2013

SP: menina vítima de estupro grava abusos e idoso pedófilo é preso
Um pedreiro de 69 anos suspeito de estuprar uma menina de 8 anos foi preso na tarde de quinta-feira, no bairro Vila Nova Curuçá, zona leste de São Paulo.
SP: menina vítima de estupro grava abusos e idoso pedófilo é preso

O idoso foi identificado pela Polícia Civil depois de a garota ter gravado imagens dos abusos que sofria. A criança não contou nada à família, mas a irmã dela, uma adolescente de 17 anos, encontrou os vídeos gravados e chamou a polícia.

A menina mora com a irmã e a mãe em uma casa nos fundos da residência do suspeito, que alugava o imóvel para a família. Segundo as investigações, o idoso abusava da criança desde dezembro de 2012.
Todos os dias, ao chegar da escola no fim da tarde, a menina tomava banho, jantava e ia à casa do suspeito, supostamente para brincar. Porém, a polícia descobriu que o homem obrigava a garota a encontrá-lo, e fazia ameaças para que ela não contasse nada à família.

Quando a irmã encontrou as imagens gravadas, a menina contou tudo à mãe, que registrou a ocorrência na 7ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itaquera. A vítima passou por exame de corpo de delito no hospital Pérola Byington.

Fonte: www.jb.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir