Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2013

Assessoria de Sarney afirma que senador deve ter alta nesta segunda
Entretanto, hospital n�o confirma alta e n�o divulgou novo boletim m�dico. Sarney participava do casamento de neta quando se sentiu mal.
Assessoria de Sarney afirma que senador deve ter alta nesta segunda
Foto: www.bahianoticias.com.br

O senador Jos� Sarney (PMDB-AP), de 83 anos, permanece internado desde a madrugada de domingo (28) em um hospital particular de S�o Lu�s, no Maranh�o, com "processo infeccioso agudo". De acordo com informa��es passadas ao G1 pela assessoria pessoal do senador, "o quadro dele � est�vel e a alta deve ocorrer hoje ( segunda-feira ) at� o in�cio da tarde. Ele passou a noite bem e deve ir para casa, aqui em S�o Lu�s, assim que for liberado". Em contato com a assessoria do Hospital UDI, o G1 n�o obteve, at� o momento, um novo boletim m�dico sobre a sa�de do senador Jos� Sarney.

O boletim m�dico divulgado ontem indicava que exames iniciais laboratoriais, cl�nico e de imagem n�o apontavam "altera��es significativas" na sa�de do parlamentar. De acordo com a assessoria de imprensa de Sarney, ele foi levado para o hospital ap�s sentir-se mal durante o casamento de uma neta, em S�o Lu�s. A assessoria informou que o pr�prio senador optou por ficar no hospital "por precau��o". Em maio deste ano, Sarney foi levado para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal ap�s sentir dores no peito. Ele foi liberado pela equipe m�dica logo depois de passar por exames.
No ano passado, ele ficou internado em S�o Paulo ap�s ter corrido risco de um infarto. Na ocasi�o, fez exames que detectaram o entupimento de uma art�ria e foi submetido a um cateterismo seguido de uma angioplastia. Sarney, que foi presidente do Senado e presidente da Rep�blica, completou 83 anos em abril deste ano.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir