Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-07-2013

Pai é suspeito de matar cantor esfaqueado na Zona Sul de SP
Segundo Secretaria da Segurança Pública, vítima foi golpeada na barriga. Vocalista da banda Pray For Mercy foi socorrido, mas não resistiu e morreu.
Pai é suspeito de matar cantor esfaqueado na Zona Sul de SP
Foto: www.tribunahoje.com

O vocalista da banda de rock Pray For Mercy, Fabio Nunes Frazão, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado na Rua Itapiocaba, no Jardim Amália, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (26), segundo a polícia. O pai dele, o pintor Ronaldo Lopes Frazão, de 56 anos, é suspeito de ter cometido o crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quando os policiais militares chegaram à residência foram informados pela irmã de Fábio, uma supervisora de 30 anos, que o pai havia esfaqueado o cantor.

Os policiais encontraram o corpo caído, todo ensanguentado, no chão da cozinha. A vítima, golpeada na barriga, foi encontrada ainda com vida e socorrida ao hospital do Campo Limpo, onde morreu minutos após dar entrada, informou a polícia. De acordo com a irmã da vítima, o pai fugiu após o crime. Ele não havia sido localizado até a manhã desta segunda-feira.

O corpo do cantor foi enterrado no Cemitério São Luís, na Zona Sul da capital, na manhã deste domingo (28).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir