Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 30-07-2013

Moradores hostilizam Cabral e Paes com cartazes após inundação no Rio
Para evitar contato com manifestantes, assessores levaram Cabral a escola. Rompimento de adutora provocou morte de criança e feriu 13 pessoas.
Moradores hostilizam Cabral e Paes com cartazes após inundação no Rio
Foto: g1.globo.com

Moradores hostilizaram com cartazes o governador Sergio Cabral, em Campo Grande, na Zona Oeste, onde o rompimento de uma adutora da Cedae provocou a morte de uma criança e feriu outras 13 pessoas. O rompimento ocorreu por volta das 6h na altura do número 4.500 da Estrada do Mendanha.

Na tentativa de evitar o contato de moradores revoltosos com o governador, assessores levaram Cabral e Paes direto para a escola que serve de ponto de abrigo, onde os dois deram entrevista à imprensa. Na saída do colégio, a população pediu que Cabral e Paes abrissem os vidros da van, para que ouvissem as reclamações. No entanto, os dois não atenderam ao pedido.

O gari Caíque de Nascimento, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi até Campo Frande para prestar solidariedade aos moradores. "Toda vez que eu ligo a TV só tem tragédia. Já tá na hora disso acabar. Achei que com a bênção do Papa isso iria melhorar, estamos cansados de tantas mortes, feridos e destruição", disse.

Casas e carros ficaram destruídos com a força da água, lançada em um jato que alcançou 20 metros, de acordo com Marcos Djalma, tenente do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informação do que provocou o rompimento da adutora.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir