Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2013

MP entrega relatório do caso Amarildo a esposa
A mulher do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, da Rocinha, terá contato, nesta quinta-feira, com o relatório sobre o desaparecimento do marido.
MP entrega relatório do caso Amarildo a esposa
Foto: www.paraiba.com.br

Amarildo está desaparecido desde o dia 14 de julho, quando foi levado por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) para averiguação.

Na quarta-feira, um dos filhos do pedreiro se reuniu com o procurador-geral de Justiça, Marfan Martins Vieira, que se comprometeu em depositar o máximo de empenho para que o caso seja solucionado.

Uma perícia feita pela Polícia Civil em um carro da UPP da Rocinha chegou à conclusão que o vestígio de sangue encontrado no veículo não pertence a Amarildo. Dois filhos dele cederam material genético para fazer a comparação.

As câmeras de segurança da UPP da Rocinha não funcionaram justamente no dia do desaparecimento de Amarildo. A informação foi confirmada pela empresa Emive, que é responsável pelo circuito de TV do local. A empresa disse que as câmeras queimam com frequência. Apesar disso, de 80 câmeras instaladas na Rocinha, apenas as duas da UPP danificaram naquele dia.

Fonte: www.sidneyrezende.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir