Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-08-2013

Dunga valoriza empate fora de casa "com 9 jogadores"
Dunga ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 no primeiro Gre-Nal disputado no novo est�dio do Gr�mio.
Dunga valoriza empate fora de casa
Foto: www.foxsports.com.br

O treinador do Internacional valorizou a igualdade principalmente por ter terminado a partida com dois jogadores a menos, assim como aconteceu no cl�ssico disputado no fim do ano passado.

"O importante � que mais uma vez o Inter jogou com nove e n�o perdeu", destacou Dunga, ao ressaltar a vantagem do arquirrival. "Jogamos na casa do advers�rio, que era o grande favorito, com 60 mil pessoas".

O t�cnico fez men��o ao cl�ssico que seria a despedida oficial do Gr�mio no Ol�mpico, em 2012. Na ocasi�o, o Inter jogou boa parte do confronto com dois a menos em campo. E segurou o 0 a 0, comemorado como vit�ria pelos torcedores do Inter.

Desta vez, a desvantagem num�rica teve menor peso. Os visitantes s� atuaram com um a menos a partir dos 31 minutos do segundo tempo, quando Jorge Henrique foi expulso. A segunda baixa colorada s� aconteceu nos acr�scimos com o cart�o vermelho aplicado em Fabr�cio. No minuto seguinte, Werley deixou o Gr�mio com dez em campo.

Mesmo assim, Dunga fez quest�o de ressaltar a desvantagem num�rica. "O time conseguiu levar um ponto para casa", disse o treinador. "A equipe do Inter est� de parab�ns. Fez um bom jogo, apesar de todas as adversidades", refor�ou o volante Josimar.

BRIGA DE TORCIDA - O primeiro Gre-Nal na Arena Gr�mio foi precedido de um confronto entre torcedores dos dois times na entrada de uma esta��o de trem. Eles trocaram agress�es diante das catracas, com arremesso de objetos, como lixeiras, cones e barras de ferro, e causaram a depreda��o de um dos vag�es.

Segundo a pol�cia local, o duelo, que aconteceu por volta do meio-dia, envolveu at� tiros de pistola. Integrantes de duas torcidas organizadas teriam planejado o confronto, via redes sociais, desde o in�cio da semana. Nenhum torcedor foi preso.

Fonte: www.odiario.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir