Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-08-2013

Ex-BBB Adriana faz críticas a ela mesma em desfile: "O vestido deu uma apertadinha nos cambitos, mas faz parte"
Apesar do corpo seco, tem dobrinha que teima em aparecer. Foi o que aconteceu com a Ex-BBB Adriana Sant anna. Ela fez uma crítica a si mesma ao ver uma foto do desfile que fez no último domingo, ao lado do namorado Rodrigão, em Maringá, no Paraná. A loira
Ex-BBB Adriana faz críticas a ela mesma em desfile:
Foto: extra.globo.com

"Espero que gostem da foto e vejam que a luz deu uma prejudicada no make de Adriana, e que o vestido deu uma apertadinha nos cambitos, mas faz parte! Heheheh!", escreveu ela.

No post, a loira também falou da experiência de desfilar, pela primeira vez, ao lado do namorado Rodrigão. Ela contou ainda que conheceu a ex-BBB Andressa nos bastidores do evento, e elogiou a boa forma da namorada de Nasser:

"Meninas! Ontem eu estive em Maringá-PR para participar de um desfile!! Eu adorei, pois foi a primeira vez que desfilei com Rodrigo! Heheheh! Relembrei meus tempos de Miss ao lado dele! Que nostalgia que deu!! Mas graças a Deus e ao BBB, hoje eu sou mais feliz!

Quero agradecer ao carinho e educação de todos com a gente! (ah! Conheci a Andressa que participou do BBB12! Ela é uma linda, educada, morena de olhos azuis, dentes brancos e magra!) Ameeeei!".

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir