Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-08-2013

Anitta nega affair com Eduardo Sterblitch: "Que nada"
A cantora, que prestigiou anivers�rio de Vittorio em S�o Paulo, chegou junto do rep�rter e s� aceitou tirar fotos com ele no final da festa
Anitta nega affair com Eduardo Sterblitch:
Foto: revistaquem.globo.com

Anitta � conhecida por seus trajes curtos e sensuais, mas decidiu se vestir de acordo com a ocasi�o ao prestigiar o anivers�rio de Vittorio, o filho de Adriane Galisteu, nesta segunda-feira (5). "Vim direto da Para�ba e amanh� viajo muito cedo vou para Salvador (BA). Ent�o escolhi a primeira roupa que vi na mala Estou s� para ver os amigos".

Sucesso nas casas noturnas do Brasil, Anitta tamb�m faz parte da playlist da crian�ada. Durante a festa, a m�sica Show das Poderosas da funkeira tocou pelo menos duas vezes - na �ltima, ela chegou ao ouvir. "Eu s� estou ouvindo essa. Cheguei agora, mas estou adorando.

Um m�ximo", comemorou.

Sob os rumores de um poss�vel affair, Anitta e Eduardo Sterblitch decidiram inflamar a situa��o ao chegar juntos no evento. No entanto, eles tiraram fotos separados. A QUEM, a funkeira desmentiu os boatos. "Que nada. Ele � s� o meu amigo, amor. Est� tudo �timo", afirmou.

Eduardo tamb�m negou: "De grandes colegas nos transformamos em grandes amigos e de amigos nos transformamos em grandes amigos", descontraiu. "Somos amigos para comer uma carne juntos, para jantar, ir ao cinema, ir ao teatro", acrescentou.

Questionado se Anitta � para casar, ele foi evasivo. "Todas as mulheres legais, bacanas e que trabalham s�o para casar", explicou ele, que gosta de mulher parceira e "que s�o mulheres e n�o garotas".

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir