Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-08-2013

Casa onde Ariel Castro manteve sequestradas três mulheres foi demolida
A casa em Cleveland, no Ohio, onde Ariel Castro manteve sob sequestro três mulheres durante mais de dez anos foi demolida nesta quarta-feira.
Casa onde Ariel Castro manteve sequestradas três mulheres foi demolida
Foto: www.jornalfloripa.com.br

Michelle Knight, uma das mulheres que durante uma década foram alvo da violência de Castro, esteve no local e deixou uma mensagem de homenagem às pessoas que foram dadas como desaparecidas.

Knight lançou balões junto à casa onde viveu anos de terror às mãos de Castro, entretanto condenado a prisão perpétua, sem liberdade condicional, e mais 1000 anos de prisão. "[Os balões] representam os milhões de crianças que nunca foram encontradas e as que morreram sem o soubéssemos", disse.

"Sinto-me verdadeiramente livre quando penso que tantas pessoas me vêem como uma heroína e um modelo e espero que assim continue", continuou Knight, de 32 anos, sequestrada aos 21 anos por Castro.

Além de Knight, Castro sequestrou Amanda Berry, aos 16 anos (agora com 27) e Gina DeJesus, aos 14 (atualmente com 23 anos). Os raptos ocorreram entre 2002 e 2004. Castro mantinha ainda na casa uma criança de seis anos, sua filha e de Amanda Berry. Foram todas libertadas em Maio depois de Berry ter pedido ajuda a um vizinho.

Os destroços da casa foram removidos sob forte vigilância policial. A demolição da casa fará parte de um acordo que Castro fez com a acusação para evitar uma condenação à pena de morte.

Fonte: www.publico.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir