Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-08-2013

MG: Dilma diz ter "muito respeito" pelo ET de Varginha
O ET de Varginha, respons�vel por colocar a cidade mineira no "mapa da ufologia" mundial, recebeu nesta quarta-feira um elogio da presidente da Rep�blica, Dilma Rousseff.
MG: Dilma diz ter
Foto: www.diariodolitoral.com.br

Em entrevista a r�dios da regi�o durante visita � cidade para inaugurar o campus da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Dilma disse que tem "muito respeito" pelo ser extraterrestre.

"Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem n�o viu conhece algu�m que viu, ou tem algu�m na fam�lia que viu, mas de qualquer jeito eu come�o dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha est� garantido", disse a presidente ao responder pergunta sobre a produ��o cafeeira, que tamb�m citou a fama da cidade por conta do extraterrestre. Confira a �ntegra da entrevista no site da Presid�ncia.

O caso do ET de Varginha ocorreu no ano de 1996. Duas irm�s e uma amiga garantem ter visto uma criatura marrom, com grandes olhos vermelhos e tr�s protuber�ncias na cabe�a, na cidade de Varginha. Al�m da criatura, algumas pessoas alegaram ter visto objetos voadores n�o identificados na regi�o.

Na ocasi�o, o Corpo de Bombeiros foi acionado e organizou um grupo de busca para o que eles julgaram ser um animal selvagem, capturado com sucesso. Segundo testemunhos, as criaturas capturadas foram levadas pelos militares brasileiros, atrav�s de um complexo sistema de transporte, para os Estados Unidos. As autoridades negam o epis�dio.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir