Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-08-2013

Após prejuízo com filme, Disney lucra alto com Parques e TV
2013 não foi um ano muito bom para a Disney, após ver Homem de Ferro 3 faturar alto nas bilheterias mundiais, ultrapassando a marca de um bilhão de dólares, o estúdio viu “Universidade Monstros” faturar bem abaixo do esperado.
Após prejuízo com filme, Disney lucra alto com Parques e TV
Foto: www.achebelem.com.br

Mas o pior ainda estava por vir, se antes contar com Johnny Depp no filme era certeza de salas lotadas, e lucro certo, parece que hoje em dia a realidade é bem diferente, o novo filme do ator, "O Cavaleiro Solitário" gerou um prejuízo para a Disney que pode chegar a US$ 190 Milhões, na cotação atual do Dólar, aproximadamente 400 milhões de reais.

Se a Disney não tem o que comemorar com seus filmes, o estúdio equilibra as contas com seus Parques e seus canais fechados como ESPN, A&E e os canais infantis, que registraram um aumento significativo em relação ao ano passado e equilibraram as contas para o estúdio. No último relatório, a empresa constatou um crescimento de 4% na receita total, chegando a 11,578 bilhões de dólares. O lucro também aumentou, por volta de 1%.

Fonte: www.achebelem.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir