Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 08-08-2013

Após acidente com ônibus, 6 feridos seguem em estado grave no RJ
Seis pessoas que ficaram feridas no acidente com um micro-ônibus na tarde de quarta-feira, em Itaguaí (RJ), a 70 quilômetros do Rio de Janeiro, seguiam internadas em estado grave nesta quinta-feira.
Após acidente com ônibus, 6 feridos seguem em estado grave no RJ
Foto: radioitaperunafm.com

Na manhã de hoje, três das vítimas estavam hospitalizadas em instituições de Itaguaí e outras três, no hospital Pedro II, em Santa Cruz (RJ). O acidente deixou seis pessoas mortas e 34 feridas.

O ônibus, que pertence à viação Itaguaí e fazia a linha Parque Primavera-Centro, caiu próximo a uma linha férrea. O veículo despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros.

O viaduto é dividido por muretas e o trajeto é feito em linha reta, mas tem um declive na pista, que pode ter provocado o acidente. Apesar da proteção lateral, o micro-ônibus capotou e despencou sobre a linha férrea.

A MRS Logística, concessionária que explora a ferrovia que liga Juiz de Fora, em Minas Gerais, ao Porto de Itaguaí, no Rio, informou que o transporte de minério de ferro está interrompido e não há previsão de liberação do trecho.

Com informações da Agência Brasil.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir