Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-08-2013

OAB divulga os locais de prova da primeira fase do XI Exame de Ordem
Prova objetiva com 80 quest�es ser� no dia 18 a partir das 13h. Veja o que n�o � permitido levar no dia da prova.
OAB divulga os locais de prova da primeira fase do XI Exame de Ordem

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou os locais de prova da primeira fase do XI Exame de Ordem Unificado. A prova objetiva ser� no dia 18 a partir das 13h (hor�rio de Bras�lia).

A primeira fase (prova objetiva) do XI Exame tem 80 quest�es de m�ltipla escolha, e os candidatos ter�o cinco horas para responder todas as quest�es. Segundo o edital, ser� eliminado do Exame o examinando que, durante a realiza��o das provas, for surpreendido portando aparelhos eletr�nicos (telefone celular, walkman, agenda eletr�nica, notebook, palmtop, receptor, gravador, m�quina fotogr�fica, protetor auricular, controle de alarme de carro), rel�gio, �culos escuros, chap�u, bon�, gorro, e ainda l�pis, lapiseira e borracha.

A segunda etapa (prova pr�tico-profissional), que trar� quatro quest�es discursivas e uma pe�a profissional e para a qual s� se submeter�o aqueles que foram aprovados na primeira fase, deve ser realizada em 6 de outubro.

Este ano, a OAB realizar�, ainda, uma terceira edi��o do Exame de Ordem em novembro. As inscri��es devem ser abertas a partir do dia 4 de novembro, com a primeira fase prevista para o dia 8 de dezembro e a segunda para 2 de fevereiro de 2014.

O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua cola��o de grau, formado em institui��o regularmente credenciada. Poder�o realiz�-lo os estudantes de direito do �ltimo ano do curso de gradua��o em direito ou do nono e d�cimo semestres.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir