Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-08-2013

Lauro comemora "reincidência" contra o Flamengo e se emociona
Goleiro já havia marcado diante do Fla em 2003, pela Ponte Preta
Lauro comemora
Foto: g1.globo.com

Em 3 de agosto de 2003, o goleiro Lauro ganhou destaque no noticíario esportivo marcando de cabeça, pela Ponte Preta, contra o Flamengo de Julio Cesar (veja no vídeo abaixo).

Pouco mais de dez anos depois, ele repetiu o feito, desta vez pela Lusa - e na mesma circunstância, arrancando o empate nos acréscimos (veja vídeo ao lado).

Não à toa, o goleiro da Portuguesa saiu emocionado de campo, após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ele até errou nas contas:

- Hoje completa dez anos que eu tinha feito um gol de cabeça contra o Flamengo, em 2003.

Lembro que meu pai foi ver o jogo. Hoje foi um jogo semelhante, o jogador do Flamengo tentou tirar e ela resvalou, como há dez anos atrás. Fico muito feliz com isso, de poder ajudar a equipe, agora de uma maneira diferente. Fico feliz de estar colaborando - disse.

- Como já aconteceu comigo uma vez, pela Ponte Preta, há dez anos atrás., agora é menos emoção, estou mais centrado, mas é importante ter marcado e conquistado o ponto. Esperamos dar uma engrenada, que seja um "up" para o time no campeonato - emendou.

Lauro lembrou que a Portuguesa passa por um momento difícil. O time chegou a sete jogos sem vencer no Brasileirão e permanece na zona do rebaixamento, mesmo com o empate diante do Flamengo.

- Nos últimos dias fomos bombardeados com palestras motivacionais, pois temos que acreditar na equipe para sair da zona de conforto. Acreditei, fui premiado, e quem trabalha e se dedica as coisas boas acontecem. Fico feliz por ter repetido o feito.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir