Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-08-2013

Mãe é presa por morder seio da filha em briga de família nos EUA
Joy Young foi acusada de abuso de crianças na Flórida. Diamond LaCrystal Simmons também sofreu vários arranhões no rosto.
Mãe é presa por morder seio da filha em briga de família nos EUA
Foto: g1.globo.com

Uma mulher da Flórida, nos Estados Unidos, foi presa após morder o seio da sua filha de 16 anos durante uma briga de familia, de acordo com o relatório policial.

Segundo os investigadores, Joy Young, 38 anos, estava discutindo com sua filha Diamond LaCrystal Simmons quando a disputa se tornou violenta.

Simmons disse à polícia que estava discutindo com sua mãe "sobre a jovem ter uma assistente social para cuidar do bebê recém-nascido dela".

O bebê de Simmons, de dois meses, estava dormindo na cama, enquanto sua mãe e sua avó lutaram, de acordo com um relatório do Escritório de Indian River County Sheriff.

Simmons afirmou que sua mãe arranhou ela várias vezes no rosto, e, em seguida, "mordeu o seu peito direito, na área do mamilo, fazendo com que a pele rasgasse e também sangrasse".

Um policial que atendeu a ocorrência na casa da família informou que Simmons tinha arranhões visíveis no rosto e "também tinha uma grande mancha de sangue em sua camisa".

A mãe disse à polícia que ela discutiu com sua filha porque "Diamond nunca está em casa e ela sempre tem que cuidar o bebê".

Acusada de abuso de crianças, Young foi levada para a cadeia do condado. No dia 20 de agosto está programada uma acusação no Tribunal de Circuito.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir