Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-08-2013

Sthefany Brito faz topless em ensaio para revista: "Me senti uma deusa"
Atriz, que est� no ar em "Flor do Caribe", diz que n�o voltaria a largar a carreira por um amor: "N�o me sentiria completa".
Sthefany Brito faz topless em ensaio para revista:
Foto: ego.globo.com

Sthefany Brito mostrou toda sua sensualidade em um ensaio para a edi��o de agosto da revista "Status", da qual � capa. A atriz, que est� no ar em "Flor do Caribe", posou em uma praia e fez topless para as lentes do fot�grafo Andr� Nicolau. Ela adorou o resultado: "Me senti uma deusa. Ali�s, quando estiver naqueles dias ruins, me sentindo feia, vou folhear a revista para rever minhas fotos."

Poderosa nas imagens, a atriz conta, na entrevista, que � muito vaidosa e admite que tem suas inseguran�as: "Tem dias que eu acordo e me arrumo muito, tem dias que coloco uma camiseta b�sica, short e me acho linda".

Sthefany, que atualmente namora o estudante Igor Raschkovsky, ainda falou que n�o voltaria a largar a profiss�o por um amor. Vale lembrar que, ap�s casar com o ex-marido, Alexandre Pato, ela abandonou tudo para viver com ele na Europa. "N�o me sentiria completa sem meu trabalho", acredita.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir