Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-08-2013

Fernanda Souza, que já passou por três plásticas, não pensa em mais cirurgias estéticas: "Morro de aflição até de agulha!"
Com “Chiquititas” de volta o ar, num remake do SBT, impossível não se lembrar da primeira versão da novela infantil e de Fernanda Souza, ainda uma criança fofinha, na pele de Mili. A atriz cresceu, ficou famosa e passou por muitas transformações físicas p
Fernanda Souza, que já passou por três plásticas, não pensa em mais cirurgias estéticas:
Foto: extra.globo.com

Hoje, ela dá vida à perua Bernardete, de "Malhação", e precisa aparecer de biquíni ou pouca roupa em algumas cenas. Algo que não a preocupa...

— Meu corpo vive em função das minhas personagens. Não me incomodo nem me sinto envergonhada — diz Fernanda, considerada um modelo de beleza.

O abdômen sequinho, ela conta, foi conquistado à base de alimentação regrada e muita malhação. Sem neuroses:

— Não eliminei nada completamente do meu cardápio. Evito determinadas coisas como lactose, glúten e fritura, mas não acredito em dieta em que você não possa comer algo nunca. Gosto de correr, fazer muay thai, exercícios na areia fofa, musculação... Vou variando porque enjoo fácil. O segredo é encontrar uma atividade que você goste, que sinta prazer em fazer.

Mas, para ficar de bem com o espelho, a atriz já recorreu a três intervenções cirúrgicas. Ela passou por uma rinoplastia, "porque achava que meu nariz não combinava com meu rosto", uma redução nos seios, "que eram grandes e não ficavam bem no vídeo", e uma lipoaspiração, aos 18 anos. Hoje, não pensa mais em cirurgias.

— Se um dia sentir vontade de novo, não vejo problema. Mas ando muito medrosa ultimamente, morro de aflição até de agulha! — conta.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir