Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-08-2013

"Glamour até para ir ao mercado", diz Popozuda em versão frente e costas
Destaque no aniversário de Preta Gil, funkeira falou sobre a influência da sua mudança de visual no comportamento dos fãs durante shows.

Foto: ego.globo.com

Desfilando com seu visual repaginado, Valesca Popozuda foi destaque na madrugada desta sexta-feira, 9, durante a festa de aniversário da cantora Preta Gil, que aconteceu no Bar do Copa, no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

"Estou sim mais sofisticada. Acho que precisamos ter um estilo próprio para todo tipo de evento. O glamour deve existir até na hora de ir ao mercado. Para cada ocasião, uma roupa de acordo com o momento", disse Popozuda que estava a bordo de um vestido cor de rosa feito com decote transparente e as costas nua, feito sob medida pela sua consultora de moda Marcella Vinhaes.

De presente para a aniversariante, Valesca comprou um batom de uma grife famosa e ainda um colar com um pingente de cristais em forma de diamante: "Escolhi algo que tivesse mesmo a ver com ela. É uma lembrancinha, não é um presente. Ela é uma pessoa muito querida e desejo tudo de melhor pra ela", contou ela ao EGO.

Valesca comentou ainda que desde que mudou o seu estilo de se vestir, percebeu também uma mudança no comportamen to dos seus "Popofãs", apelido pelo qual ela se refere aos seus seguidores: "Hoje em dia os fãs se aproximam de mim sem aquela maldade toda de ficar me apalpando no palco. Agora eles chegam mais tranquilos e até perguntam se podem me abraçar nas fotos. É muito carinho e respeito juntos."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir