Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-08-2013

Sabrina Sato fotografa de vestidinho curto na praia do Recreio
A apresentadora participou de um ensaio para a campanha de uma grife de roupas femininas no Rio e comentou sobre f� que ganhou fruta na boca.
Sabrina Sato fotografa de vestidinho curto na praia do Recreio
Foto: ego.globo.com

Sabrina Sato fotografou para a campanha da grife de roupas femininas Mercatto na manh� desta sexta-feira, 9, na praia do Recreio, zona Oeste do Rio. Sabrina foi simp�tica ao ser abordada por f�s e, al�m de tirar fotos e dar aut�grafos, ela deu pedacinhos de fruta na boca de um admirador.

A apresentadora conversou com o EGO por telefone durante o ensaio e contou sobre o clima da sess�o de fotos. "Est� uma del�cia, muito gostoso. Hoje est� um solz�o e estamos tomando �gua de coco, comendo frutas frescas, enquanto fazemos a campanha de alto ver�o", disse ela se preparando para fotografar mais tr�s looks.

Sobre o que mais gostou na cole��o, foi enf�tica: "O mais bacana s�o as estampas. S�o lindas e acho que as mais bonitas de todas as �ltimas cole��es. S�o bem ver�o, muito coloridas e a cara do Rio".

Quando o assunto foi o admirador que foi visto ganhando pedacinhos de fruta na boca nas fotos nos intervalos do ensaio, brincou: "Ele � dono da barraca aqui da praia. Falou que agora a mulher dele viu as fotos dele na internet e acabou de ligar para ele".

De vestidinho curto, ela chamou a aten��o dos passantes e, ao perceber que estava sendo fotografada por um paparazzi, deu tchauzinho. A apresentadora parece ter curtido o trabalho. Em sua p�gina no Instagram ela comentou: "Fotografando o alto ver�o".

Al�m do modelito mais curtinho, Sabrina vestiu uma produ��o com shortinho e camiseta, al�m de um vestido longo. Bem-humorada, ela dan�ou e desfilou brincando com os integrantes da produ��o. � noite a apresentadora deve retornar a S�o Paulo para gravar o programa "P�nico na Band".

Na noite de quinta-feira, 8, Sabrina foi vista tietando o namorado, Jo�o Vicente de Castro, durante o lan�amento do livro do grupo "Porta dos fundos", humor�stico do qual ele faz parte.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir