Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-08-2013

Operação da PM no Lins de Vasconcelos, Rio, deixa mortos
Dois homens morreram em confronto com policiais do Choque. Um homem foi preso e menor com mandado em aberto foi localizado.
Operação da PM no Lins de Vasconcelos, Rio, deixa mortos
Foto: g1.globo.com

Dois homens morreram em confronto com policiais do Batalhão de Choque (BPChq) e outro foi preso durante a operação do Comando de Operações Especiais (COE) em comunidades do Lins de Vasconcelos, no Subúrbio do Rio, na manhã desta sexta-feira (9). A ação tem objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

Um menor de idade com mandado de busca e apreensão em aberto foi encaminhado pelo policiais à 25ª DP (Engenho Novo). Segundo a polícia, ele foi apreendido ao tentar subornar os agentes com R$ 700 em dinheiro. Ao todo, os agentes apreenderam ainda mais de 3,5 kg de maconha e 3,5 kg de cocaína, além de haxixe, crack, material para embalar droga, rádiotransmissores e uma motocicleta roubada.

A ação é realizada por agentes dos Batalhões de Operações Especiais (Bope), de Choque (BPChq), de Ações com Cães (BAC) e do Grupamento Aeromarítimo (GAM).

Os policiais visam cumprir mandados de prisão e checar informações do setor de inteligência, além de apreender armas e drogas, com apoio de pelo menos dois veículos blindados e helicópteros. O Batalhão de Choque atua com 160 homens, enquanto o Bope conta com 150 policiais na operação.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir