Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-08-2013

Lula passa por exames em hospital em São Paulo
Ex-presidente deu entrada no Sírio-Libanês na manhã deste sábado (10). Lula faz monitoramento após tratamento contra câncer na laringe.
Lula passa por exames em hospital em São Paulo
Foto: g1.globo.com

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã deste sábado (10). Ele chegou por volta das 9h e passa por exames. Em seguida, Lula retornará a sua casa em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Uma entrevista coletiva dos médicos do ex-presidente à imprensa está prevista para a tarde deste sábado.

Os exames de monitoramento já estavam marcados. Na véspera, Lula participou de encontro do PT em Bauru, no interior de São Paulo.

Em outubro de 2012, Lula realizou uma bateria de exames no mesmo hospital e os resultados confirmaram a remissão completa do câncer na laringe. Exames realizados em março e julho de 2012 por Lula já tinham indicado a regressão total do tumor.

O tumor na laringe foi descoberto em outubro de 2011. Em seguida, teve início o tratamento, com sessões de quimioterapia e de radioterapia. A última fase do tratamento foi realizada em fevereiro de 2012. Lula foi considerado curado em março.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir