Categoria Música  Noticia Atualizada em 12-08-2013

Após tuberculose, Thiaguinho pede atenção: "todo mundo está sujeito"
Thiaguinho participou do programa global Domingão do Faustão, neste domingo (11), e falou sobre sua recuperação após ter uma tuberculose pleural.
Após tuberculose, Thiaguinho pede atenção:
Foto: midiacon.com.br

O cantor, que foi internado e ficou afastado dos palcos, pediu atenção para a importância de procurar orientação médica logo no início dos sintomas. "Acho que todo mundo está sujeito. É até bom falar sobre isso...", começou Thiaguinho.

"Acho que a grande lição que fica disso tudo é procurar um médico assim que se sentir mal. Principalmente homem, que tem mania de esperar, porque acha que vai passar", continuou o cantor, ao contar que seu tratamento permanece por 6 meses.

Depois de dar a sua mensagem sobre a doença, Thiaguinho foi questionado por uma pessoa do público sobre o seu sucesso com as mulheres antes de namorar a atriz Fernanda Souza. A resposta do cantor foi certeira: "zero". "Não sei nem se eu fazia sucesso, mas sou muito tímido, muito quieto na minha, a música serviu para eu extravasar isso", relatou.

Para finalizar sua participação no programa, Thiaguinho promoveu o lançamento de seu mais recente EP, que conta com seis faixas. O disco foi disponibilizado na internet neste domingo.

Entenda o caso
Thiaguinho deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em 18 de julho, com quadro de pneumopatia. No dia 19, ele foi submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas. Após ter alta no dia 21, o cantor permitiu a divulgação do resultado de seus exames, que descreveu seu quadro médico como tuberculose pleural (forma não transmissível).

Afastado dos palcos desde o meio de julho, Thiaguinho anunciou em 4 de agosto, por meio de seu perfil no Instagram, que retornaria aos palcos. "Tô voltando, hein... Semana que vem retorno aos palcos! Graças a Deus! Confira a agenda de shows desse mês e apareça! #proaltoeavante #THois", escreveu.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir