Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-08-2013

Pronta para os 40, Eliana fala de vaidade: "Se perdesse uns quilinhos, ficaria melhor"
Apresentadora de TV desde a d�cada de 80, Eliana diz que est� preparada para a chegada dos 40 anos. Casada com Jo�o Marcello B�scoli e m�e de Arthur, de 2, ela se diz satisfeita na vida pessoal e tamb�m na carreira.
Pronta para os 40, Eliana fala de vaidade:
Foto: kogut.oglobo.globo.com

- Estou preparad�ssima (para os 40), realizada e muito feliz ao lado do meu filho e do meu marido. Quero apenas envelhecer com dignidade e sa�de.

Eliana, que em apenas dois meses perdeu os 10kg conquistados durante a gravidez, quer emagrecer mais. Ela tamb�m conta que est� aberta a procedimentos est�ticos.

- Mulher sempre acha que pode estar melhor e emagrecer. Ent�o, acho que, se perdesse uns quiilinhos, ficaria melhor, mais satisfeita. Se, no futuro, tiver outro filho, talvez precise fazer algo por causa da amamenta��o. Mas, por enquanto, est� tudo em cima, literalmente - brinca.

Al�m de comemorar os 25 anos de trajet�ria profissional, a apresentadora recentemente fez uma festa pelo anivers�rio do filho. Eliana conta que ele j� vai � escola:

- Arthur iniciou na escola essa semana e foi uma fofura de crian�a. Amou estar com seus amigos. E j� mostrou um tra�o de independ�ncia ao curtir numa boa o novo ambiente, sem estranhar.

A apresentadora, que tem conquistado a vice-lideran�a aos domingos no SBT, concorrendo com Rodrigo Faro, da Record, festeja os resultados:

- Estou sempre atenta �s mudan�as da concorr�ncia, mas cuidar do nosso programa e do que vamos apresentar � primordial para agradar a fam�lia brasileira. A ideia � conquistar uma audi�ncia fiel, e n�o "brigar" por ela. O domingo � um dia nobre na televis�o. O programa precisa ser ecl�tico e bem produzido. H� oito anos, desde que entrei no time de apresentadores dominicais, fico ansiosa e na expectativa de saber se vou agradar a cada semana.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir