Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-08-2013

Após vitória, Emerson Sheik comemora dando "selinho" em amigo
Emerson Sheik foi mais uma vez polêmico fora de campo. Na noite desse domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, o atacante do Corinthians postou uma foto em uma rede social dando um "selinho" em um amigo, Isaac Azar.
Após vitória, Emerson Sheik comemora dando
Foto: www.superesportes.com.br

Para explicar a atitude, o jogador escreveu um texto que serviu como legenda para a imagem.

"Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o Paris 6 , com o melhor amigo do mundo, Izac (sic). Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, dá uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida", afirmou.

Isaac Azar é dono de um restaurante nos Jardins, na zona de São Paulo. O estabelecimento costuma ser frequentado por jogadores de futebol, entre eles Neymar e os também corintianos Paulo André e Alexandre Pato. Alguns atletas têm até pratos com os seus nomes no cardápio. Sheik, por exemplo, foi inspiração para uma paella, receita típica espanhola.

Diversos torcedores se irritaram com a atitude do jogador e o ofenderam, mas foram ignorados pelo atacante. Também nesse final de semana, duas atletas russas, Kseniya Ryzhova e Tatyana Firova, se beijaram no pódio após conquistarem a medalha de ouro no revezamento dos 4x400m do Mundial de Atletismo, em Moscou. O episódio se deu em meio à polêmica sobre uma lei aprovada no país, proibindo propagandas que promovam a homossexualidade.

Fonte: www.gazetaesportiva.net
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir