Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-08-2013

Roberto Justus é flagrado pela primeira vez com a nova namorada: "É uma relação surpreendente", diz empresário
Roberto Justus e a nova namorada, Ana Paula Siebert, de 25 anos, foram flagrados juntos pela primeira vez desde que começaram se relacionar. Segundo o empresário, de 58 anos, eles estão namorando há cerca de um mês. “Estamos nos conhecendo”, disse ele, à
Roberto Justus é flagrado pela primeira vez com a nova namorada:
Foto: extra.globo.com

As fotos foram feitas na saída de um jantar em clima de romance no Jardim Paulistano, em São Paulo. Justus chegou junto com a amada dirigindo seu Porshe, às 21h30, e fez questão de abrir a porta para ela sair do carro. No restaurante, eles escolheram uma mesa reservada e só deixaram o local por volta das 23h.

Por meio de sua assessoria, o empresário comentou à publicação o encontro com Ana Paula:

"É uma relação surpreendente porque nunca imaginei que um mês após a minha separação fosse encontrar uma pessoa tão maravilhosa".

Os dois se conheceram em 2009, quando Ana Paula participou de um reality show apresentado por ele. Mesmo depois de eliminada, eles mantiveram uma boa relação. "Adoro um perfil aguerrido, personalidade forte", disse ele, no momento da saída da moça, que ainda ofereceu a ela trabalho em sua empresa.

Ela recusou e voltou para Santa Catarina, onde nasceu, para concluir seu curso de Direito.

Hoje, ela investe na carreira de modelo e mora há um ano em São Paulo. Em confidência a amigos, Ana Paula já falou sobre seu encantamento pelo apresentador.

"É um homem fascinante, ético, simpático e lindo! Impossível não admirá-lo", disse ela.

Rafaella Justus, filha de Justus com Ticiane Pinheiro - com quem ele foi casado por sete anos -, ainda não conhece Ana Paula. Mas Luiza, de 19 anos, fruto da união com a empresária Gisela Prochaska, já é amiga virtual da nova paixão do pai.

Justus assumiu o romance com Ana Paula no último dia 14. Ele confirmou através de sua assessoria e, com isso, Ticiane Pinheiro apressou a mudança da casa dos dois.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir