Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-08-2013

Kamyla Simioni posta foto com ex de Nicole Bahls e diz: "Sem palavras"
Na imagem, ela e Victor Ramos aparecem deitados na cama, juntinhos. Morena � s� elogios � ex do affair: "Ela � maravilhosa!"
Kamyla Simioni posta foto com ex de Nicole Bahls e diz:
Foto: ego.globo.com

Kamyla Simioni provou que tem realmente um affair com Victor Ramos, ex-namorado de Nicole Bahls, ao postar uma foto com o jogador, no Instagram, nesta quarta-feira, 21. Na imagem, os dois aparecem deitados juntinhos na cama e a morena - que ficou conhecida ap�s tornar p�blica a trai��o de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho - est� usando uma blusa de renda sexy, que deixa seu suti� � mostra. "Sem palavras", escreveu Kamyla.

Ao EGO, pouco depois da publica��o, ela revelou que resolveu excluir a foto porque a imagem "estava dando muito ibope" e falou sobre sua rela��o com o zagueiro do Vit�ria: "J� pensamos em assumir. Mas quem sabe o que vai acontecer, n�? Ele � um amor de pessoa, mas tem que esperar para ver o que vai dar. J� nos falamos hoje e ele n�o ficou chateado por eu n�o ter postado a foto."

Ao ser questionada sobre Nicole, ex do atual affair, ela n�o poupou elogios e garantiu que n�o teve nada com Victor enquanto os dois estavam juntos. "Ela � maravilhosa! Para mim � a mulher mais bonita que tem atualmente na televis�o brasileira. A vi h� uma semana em uma presen�a vip que ela fez aqui em Belo Horizonte e ela � ainda mais linda pessoalmente.

Al�m de ser supersimp�tica", afirmou Kamyla, mantendo, no entanto, o jeitinho pol�mico:

"Nunca conversamos sobre ela. O nome dela s� apareceu em uma conversa recente quando est�vamos falando sobre trai��o e eu disse que n�o era Scheila nem Nicole. Eu n�o perdoo."

A morena ainda contou que tem Fred em seu curr�culo e elegeu seu muso: Adriano Imperador.

"Fiquei com o Fred algumas vezes h� anos atr�s quando ele ainda n�o era famos�o e jogava no Am�rica-MG. Mas n�o foi nada s�rio n�o. O meu sonho de consumo de verdade � o Adriano (risos). Ele � o meu perfil. Mas de forma alguma, ficaria com ele agora que est� comprometido. N�o quero mais brigar com ningu�m n�o", divertiu-se Kamyla. Vale lembrar que, no momento, Adriano est� noivo e esperando um filho com a dentista Renata Fontes.

Na sexta, 16, uma fonte do EGO j� havia afirmado que o novo romance da empres�ria mineira seria Victor, mas o jogador disse que n�o tinha nenhuma rela��o mais pr�xima com ela: "N�o temos intimidade. Nunca sa� ou fiquei com ela". As especula��es come�aram depois que ela postou uma foto que dava a entender que ela estava na cama e acompanhada. Na �poca, ela disse apenas que ele era um jogador novinho, com quem estava de rolo h� cinco meses.

"Nos reencontramos essa semana, foi tudo. Vamos aproveitar mais uma semana. Estamos matando a saudade, agora pode ser que tenha chance. Ele est� batendo um bol�o! Gosto de novinho porque tem mais fogo", declarou.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir