Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-08-2013

Presidente do Flamengo estuda reduzir preço dos ingressos
Após a derrota do Flamengo, por 2 a 1, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida carioca reclamou do alto preço dos ingressos.
Presidente do Flamengo estuda reduzir preço dos ingressos
Foto: www.agencianoticias.com.br

O presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, confessou que vai conversar com os representantes do Consórcio Maracanã para reduzir o valor e ter mais torcida apoiando o time no jogo de volta. "É uma situação que vamos analisar. Não posso prometer nada, mas vamos estudar isso", disse.

Em sua primeira partida no Brasileirão em seu estádio, na nona rodada, no empate em 1 a 1 contra o Botafogo, a entrada mais barata custava R$ 100. No clássico frente ao Fluminense, como dessa vez como visitante, o preço caiu para R$ 80, nos assentos atrás do gol. Quando perguntado sobre o assunto, o treinador Mano Menezes preferiu deixar o assunto com a diretoria, mas pediu o apoio da torcida.

"Não gosto de intervir na área que não é a minha. A direção do Flamengo vai saber lidar com isso com a sensibilidade que o torcedor merece e requer. Mas independentemente da situação, temos de estar juntos, e tenho certeza que a torcida do Flamengo vai estar.

Fator local no futebol brasileiro influencia muito, mas ele não faz tudo sozinho. O próprio comportamento da torcida do Cruzeiro confirma isso. Quando a equipe esteve bem, o torcedor foi junto. Quando o Flamengo cresceu, deu uma acalmada no estádio. Embora a torcida do Flamengo tenha uma característica diferente da torcida do Cruzeiro. Ela empurra muito, dá uma força extra para os jogadores", afirmou.

Fonte: www.futnet.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir