Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-08-2013

Doze dias após o parto de Bento, Carol Trentini mostra boa forma
A modelo usou o Instagram para exibir a barriga reta.
Doze dias após o parto de Bento, Carol Trentini mostra boa forma
Foto: ego.globo.com

Não precisou de muito tempo para Carol Trentini voltar a silhueta enxuta que tinha antes de engravidar. Ela, que teve bebê há menos de um mês, já está exibindo a barriguinha reta nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 12, ela compartilhou uma imagem no Instagram onde mostra a boa forma.

"Me recuperando do parto com a ajuda do meu pequeno "personal trainer" bebê de 12 dias: Bento #amamentação #alimentaçãosaudável", escreveue la na legenda entregando que boa parte dos quilos que perdeu foi por conta da amamentação.

O EGO conversou com o assessor e cunhado da Carol, Anderson Baumgartner. Ele contou que a modelo está feliz com a silhueta: "Ela está superbem. Perdeu os dez quilos que ganhou com a gravidez. Um coisa impressionante. Continua comendo de tudo, de três em três horas por causa da amamentação. E olha que ela nem está fazendo exercícios. Ontem Carol teve consulta e ganhou os parabéns da médica. Na verdade, ela se saiu bem nos nove meses porque engordou, praticamente, um quilo só a cada mês. E Bento nasceu saudável, o que mais importa". Bento é o primeiro filho da modelo, fruto do casamento com o fotógrafo Fábio Bartelt.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir