Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-08-2013

Tici Pinheiro: "Hoje tenho mais tempo para cuidar de mim"
Neo-solteira, apresentadora revela como sua rotina de beleza mudou depois da separa��o de Roberto Justus
Tici Pinheiro:
Foto: revistaglamour.globo.com

Era final da tarde quando nossa glamourosa reda��o recebeu uma visita nada menos que ilustre: Tici Pinheiro, a divertid�ssima apresentadora do Programa da Tarde, na Record.

Rec�m-divorciada de Roberto Justus, a bonita revelou que est� pronta para conquistar um novo amor, e as primeiras mudan�as podem ser percebidas em sua apar�ncia fresh - pele radiante, fios mais loiros e visual im-pe-c�-vel. "Estou solteira, tenho que arranjar um gato", disparou ela.

Sim, toda mulher que se separa quer mudar. Mas adivinha por onde Tici come�ou? "Pelos dentes. Acabei de clare�-los. A �ltima vez que isso aconteceu foi quando casei, em 2006.

Dentes brancos chamam a aten��o, n�?", revelou ela, que tamb�m est� mais loira. "� como me sinto mais bonita", confessou a apresentadora, que em novembro do ano passado escureceu os fios. A rotina da carioca tamb�m est� diferente: "Hoje tenho mais tempo para cuidar de mim. Ficar um dia no sal�o � um luxo que eu n�o tinha desde que a Rafa tinha nascido.

Agora que estou solteira, aproveito os finais de semana que ela est� com o pai para me dedicar a mim. Fa�o cabelo, unha, depilo, vou ao shopping comprar alguma coisa...", disse.

Mas como vaidade n�o � uma palavra t�o nova no vocabul�rio da apresentadora, aproveitamos o bate-papo para descobrir como ela resolve probleminhas frequentes de beaut� em seu dia a dia:

Olho inchado

"Meus olhos incham muito quando durmo pouco, choro, ou estou mega estressada, com TPM. Para resolver esse problema, molho um algod�o com �gua beeeem gelada e coloco no olho de 10 a 15 minutos at� desinchar. Outro truque que d� supercerto � encher uma bexiga pequena com �gua e colocar no congelador".

Manchas de sol

"Costumo passar um p� da Shiseido que tem FPS 50 e, al�m de proteger, acaba escondendo todas as imperfei��es/manchinhas. Depois, meu dermatologista indica um �cido para eu passar no rosto".

Cabelos danificados

"S� este ano, fiquei morena, ruiva e agora voltei a ser loira. N�o d� pra ficar sem fazer hidrata��o profunda pelo menos uma vez por semana. Como n�o tenho muito tempo livre, fa�o em casa mesmo. Lavo o cabelo, aplico o produto, coloco uma touca e espero 15 minutos. Tento mudar o produto com freq��ncia para n�o viciar os fios. Gosto do Pro Series da Wella, do Absolut Repair da L"Or�al e de v�rios da K�rastase".

Reten��o de l�quidos

"N�o fico sem drenagem linf�tica pelo menos duas vezes por semana. Comecei a fazer um ano antes de engravidar e me ajuda muito, at� com a celulite. Normalmente incho nas pernas e parece milagre. Para turbinar o resultado, bebo muita �gua".

Fonte: revistaglamour.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir