Categoria Música  Noticia Atualizada em 24-08-2013

Rebolado domina show de Munhoz & Mariano na Festa do Peão de Barretos
Dupla teve o palco da arena só para ela pela primeira vez na carreira. Eles cantaram todos os hits de sucesso na madrugada deste sábado.
Rebolado domina show de Munhoz & Mariano na Festa do Peão de Barretos
Foto: g1.globo.com

Munhoz e Mariano ganharam neste ano o palco principal só para eles na Festa do Peão de Barretos. No ano passado, eles estrelaram junto com outros sertanejos novatos o show em homenagem à dupla Tonico & Tinoco. O sucesso de ‘Camaro Amarelo’ abriu as portas para os cantores, que voltaram em 2013 ao rodeio mais tradicional do país como uma das principais atrações do evento. E eles deram conta do recado, principalmente porque têm um atrativo a mais no palco – o rebolado de Mariano.

Eles abriram a apresentação por volta das 3h com "Alô Final de Semana Chegou", "Alô, Tô Num Bar" e "Eu Gosto é de Zueira". O público que lotava a arena já no show de Luan Santana - o cantor se apresentou antes da dupla - permaneceu firme na arena.

Com letras apimentadas sobre festas, sexo e bebedeira, Munhoz e Mariano ditaram o ritmo da festa em Barretos. Em muitos momentos, as fãs até deixaram de cantar, encantadas pela cintura provocativa de Mariano. Aliás, o rebolado do cantor rouba a cena na maioria das canções, com exceção para as poucas baladas do repertório.

A dupla falou pouco com o público. Em um dos raros momentos de interação, Munhoz descreveu a felicidade de estar no palco principal de Barretos. "Duas palavras: muito obrigado.

Vocês não têm noção do quanto é emocionante ver essa arena daqui de cima", disse. Mariano emendou. "Hoje eu não saio daqui sem arrumar uma namorada."

Vieram "Eu Vou Pegar Você e Tãe", "Só Vou Beber Mais Hoje’ e "Dois Mundos". Em "Balada Louca", Mariano brincou. "Quem aqui já saiu de casa, tomou todas e depois não lembrou de nada? Tenho certeza que muitos vão de identificar com essa música", falou.

A dupla ainda trouxe "Pantera Cor-de-Rosa" e "Eu te Avisei", antes de fazer tremer a arena com o hit "Camaro Amarelo".

No ano em que ganharam o palco de Barretos, Munhoz e Mariano ainda apresentaram uma dupla estreante ao público da festa – Thiago & Graciano, que cantaram sucessos de Chitaozinho e Xororó.

O show teve ainda 10 minutos de um mix de axé, funk e pop no palco, protagonizados por Mariano e por um cantor da banda.

Munhoz e Mariano deixaram o palco de Barretos às 4h20 deste sábado ao estilo "Rei Roberto Carlos", distribuindo rosas vermelhas às fãs.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir