Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-08-2013

Polícia prende 2º suspeito de estupro contra fotojornalista na Índia
Cinco homens estupraram a jovem na última quinta-feira em Mumbai. Ela fazia fotos de edifícios antigos para uma revista quando foi atacada.
Polícia prende 2º suspeito de estupro contra fotojornalista na Índia
Foto: g1.globo.com

A polícia de Mumbai, na Índia, informou nesta sábado (24) ter detido um segundo suspeito de ter participado do estupro coletivo contra uma fotojornalista de 23 anos. Outro suspeito havia sido preso na sexta-feira pelas autoridades.

Um amigo da vítima foi amarrado, agredido e isolado, enquanto a mulher era estuprada, em um caso muito similar ao ocorrido no fim de 2012 e que provocou comoção na Índia.
Em um bairro de luxo de Mumbai, cinco homens atacaram na quinta-feira (22) à noite a jovem de 23 anos que fazia fotos de edifícios antigos para uma revista, ao lado de um colega de trabalho.

"Os agressores atacaram o homem, prenderam e violentaram a mulher em um local isolado do bairro de Shakti Mills", afirmou uma fonte policial que pediu anonimato.
A mulher, com muitos ferimentos internos, foi internada. Ela conseguiu ouvir os nomes de dois agressores durante o crime, segundo a polícia.
Uma estudante também de 23 anos foi brutalmente agredida e estuprada, depois jogada no asfalto, por cinco homens em Nova Délhi em dezembro do ano passado. O namorado da vítima foi agredido. A jovem morreu em consequência dos ferimentos.
Após meses de grandes manifestações, o Parlamento indiano aprovou leis mais rígidas para os crimes sexuais.
Os manifestantes também criticaram a polícia e os hospitais pela pouca atenção aos crimes sexuais.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir