Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-08-2013

SP tem lentidão acima da média nesta segunda-feira
Maiores filas eram vistas na Marginal Tietê e no Corredor Norte-Sul. Segundo CET, capital acumulava 83 km de vias congestionadas.
SP tem lentidão acima da média nesta segunda-feira
Foto: surgiu.com.br

A cidade de São Pauloregistrava 83 km de vias congestionadas às 11h, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O índice é considerado acima da média para o período. A pista sentido Rodovia Castello Branco da Marginal Tietê, com quase 7 km de filas entre a Ponte da Freguesia do Ó e o Cebolão, acumulava o maior engarrafamento da capital.

A Marginal Tietê também apresentava longas filas de carros na pista local, sentido Rodovia Ayrton Senna. A lentidão ia da Ponte Atílio Fontana até a Ponte Júlio de Mesquita Neto, em um trecho de 5,2 km. Por conta de um acidente nesta madrugada, a faixa da direita da via permanecia interditada por volta das 11h para a realização de obras de reparo. O acidente envolveu dois veículos, deixou um morto e três pessoas gravemente feridas.

No horário, o tráfego era lento em ambos os sentidos do Corredor Norte-Sul. Na direção do Aeroporto de Congonhas, por 1,5 km entre os viadutos Indianópolis e João Julião da Costa Aguiar. No sentido Santana, por 2,1 km entre a Avenida Jamaris e o Complexo Viário João Jorge Saad. A CET inaugurou nesta segunda-feira o quarto trecho com faixa exclusiva para ônibus na via, na Avenida Senador Teotônio Vilela, entre as avenidas do Jangadeiro e Atlântica.

Já na Avenida dos Bandeirantes, os motoristas encontravam 4,6 km de retenção no sentido Marginal Pinheiros. Os veículos reduziam a velocidade entre os viadutos Dante Delmanto e Santo Amaro.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir