Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-08-2013

Aos 40, Mari Alexandre garante: "Me sinto melhor do que há dez anos"
Em sua estreia no Paparazzo, a atriz admite que as fotos podem despertar o ciúme do ex, Fábio Jr.: "Ele não sabia do ensaio. Vai ser "surprise",
Aos 40, Mari Alexandre garante:
Foto: ego.globo.com

Nenhuma lei aterroriza tanto uma mulher quanto a da gravidade. Certo? No caso de Mari Alexandre, a história não é bem assim. Aos 40 anos, a modelo e atriz fez sua estreia no Paparazzo e demonstrou uma segurança com o corpo de quem não sentiu o tempo passar. Nos bastidores do ensaio, ela lamentou não ter tido tempo de se preparar melhor para as fotos, mas disse ser muito bem-resolvida com a idade, completada em março deste ano.

"Fiquei um mês e meio sem poder ir à academia. Fisicamente, era para estar melhor, mas não consegui. Mas estou em uma fase ótima, me sinto melhor agora do que há dez anos. Estou mais segura, sem "neuras", não me cobro tanto como antigamente. Nunca passei por uma crise de idade", garantiu Mari, que tem um filho, Záion, de 4 anos e meio, de seu casamento com Fábio Jr.

E por falar no cantor, de quem ela está "separada de verdade" há um ano e meio, Mari contou que Fábio não sabia que ela posaria para o Paparazzo e admitiu que pode despertar uma pontinha de ciúme no ex-marido. "Vai ser "surprise"! (risos). Acho que não tem motivo para ele ficar chateado, até porque não fiquei nua. Ele nunca gostou desse tipo de trabalho, mas hoje em dia sou apenas a mãe do filho dele", disse.

Os leitores - e Fábio Jr.! - podem conferir o ensaio de Mari Alexandre para o Paparazzo no próximo sábado, 31.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir