Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-08-2013

Juliana Lohmann vai viver "patinho feio" em Joia Rara: "É estranho me olhar no espelho"
Belmira é uma garota tímida, nada vaidosa, "corcundinha", que veste roupas largas
Juliana Lohmann vai viver
Foto: tvg.globo.com

Prestes a completar 24 anos, Juliana Lohmann vai aparecer bem diferente para o público. A atriz, que estreou aos 12 anos na TV, em Malhação, se prepara para interpretar Belmira, filha do casal português Arlindo (Marcos Caruso) e Miquelina (Rosi Campos), donos do Cabaré Pacheco Leão. "A Belmira é o patinho feio do cabaré. Ela está longe de ser bonita como as vedetes", adianta Juliana.

Para dar vida à personagem, Juliana pintou o cabelo de preto e não usa maquiagem em cena.

Mas a transformação não para por aí: "A Belmira é corcundinha, veste roupas muito caretas e com volume, me deixando mais gordinha. Até monocelha ela tem. Já não estou mais fazendo a minha sobrancelha e olha que ela cresce muito errado. Às vezes, é estranho me olhar no espelho. Mas eu estou super feliz com o resultado. É gostoso ir construindo o personagem em cada elemento. É o sacrifício que se faz", brinca a atriz.

Se o visual separa atriz e personagem, a ligação com a espiritualidade une Belmira e Juliana: "Belmira se sente deslocada no cabaré e a saída dela é a religião. Ela não gosta daquele ambiente e se apega a isso. Sou muito ligada ao mundo religioso. Já fui católica, messiânica, frequentei centros espíritas e cultos evangélicos carismáticos", afirma a atriz, que atualmente não tem religião.

Elas arrasaram! Confira os looks das gatas na coletiva de Joia Rara

Não perca a história de Belmira! Joia Rara é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção geral é de Amora Mautner e a direção de núcleo é de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para setembro.

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir