Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-08-2013

Babi Rossi nega gravidez: "Quero tudo planejado, quero me casar primeiro"
Ex-panicat, namorada de Olin Batista, nega que suposta gravidez seja motivo de sua sa�da do programa "P�nico".
Babi Rossi nega gravidez:
Foto: ego.globo.com

Babi Rossi negou que uma gravidez tenha sido o motivo de sua sa�da do programa "P�nico". A ex-panicat afirmou que n�o est� esperando um filho do namorado, Olin Batista, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista. De acordo com nota do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada nesta ter�a-feira, 27, a suposta gravidez teria motivado a sa�da de Babi do humor�stico.

"Por ser uma pessoa famosa � normal falarem da minha vida pessoal. Mas n�o estou gr�vida.

Se um dia eu estiver, n�o teria porque esconder. Ainda tenho 23 anos. Quero tudo planejado, quero casar primeiro. Ainda n�o � o momento e me cuido pra isso", disse Babi em entrevista ao EGO. Babi e Olin est�o juntos desde dezembro de 2012.

Babi Rossi � que anunciou a sa�da do "P�nico" no �ltimo dia 22 � tamb�m negou qualquer mal-estar com as companheiras de programa Nicole Bahls e Carol Dias. "O que eu tinha para conquistar l�, eu j� conquistei. N�o existe essa hist�ria de inveja da Nicole ou da Carol.

Todas l� t�m o seu espa�o. Preferi sair. Temos que buscar novos desafios", afirmou.

Na noite desta segunda-feira, 26, Babi publicou no Instagram foto sua ap�s se exercitar.

"Tampei o rosto porque estou acabada depois de uma super aula de muay thai... (risos)", escreveu a ex-panicat na rede social.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir