Categoria Economia  Noticia Atualizada em 28-08-2013

"Campo de Libra será uma grande licitação", diz Dilma
Segundo a presidente, essa será uma das maiores licitações do mundo.

Foto: www.bahianoticias.com.br

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff comentou, em entrevista nesta quarta-feira, 28, a rádios de Belo Horizonte, que as concessões feitas pelo governo atrairão investidores e lembrou o leilão do campo de Libra que, segundo ela, será uma das maiores licitações do mundo.

Respondendo a uma pergunta sobre futebol e o novo Mineirão, Dilma defendeu o legado que ficará para a população das cidades sedes depois do término da Copa do Mundo, especialmente para Belo Horizonte.

Dilma falou ainda sobre obras de mobilidade urbana e o metrô da capital mineira e disse que está discutindo com o governo do Estado a liberação de mais recursos da União para a obra. Segundo a presidente, obras em Minas são feitas em parceria com o governo local.

De acordo com ela, para o metrô, Minas pediu R$ 2 bilhões e o governo federal já liberou metade deste valor. Ao listar investimentos feitos em Minas, Dilma citou o aeroporto de Confins que, segundo ela, recebeu R$ 518 milhões e será licitado em outubro.

A presidente falou com as rádios de Belo Horizonte direto de Brasília, para onde voltou ontem, 27, depois de participar de formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em Belo Horizonte.

Fonte: exame.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir