Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-08-2013

Lisandra Souto fala sobre novo namorado: "Do jeito que eu merecia"
Atriz faz ensaio de moda e comenta rela��o com o empres�rio Gustavo Fernandes, que come�ou cerca de um ano ap�s se separar de Tande.
Lisandra Souto fala sobre novo namorado:
Foto: ego.globo.com

O sol � escaldante �s 10h de uma sexta-feira de inverno no Centro do Rio de Janeiro. Pelas ruas de paralelep�pedo do Morro da Concei��o, local onde os portugueses aportaram quando chegaram � cidade, Lisandra Souto tenta equilibrar-se sobre o salto � procura de uma sombra. Dona de uma pele impec�vel aos 38 anos, a atriz n�o pode se expor aos raios solares. O que confere a ela um ar ainda mais aristocr�tico. Olhando de longe, Lisandra lembra uma mulher de �poca, com tra�os delicados, gestos econ�micos e a eleg�ncia de uma lady.

N�o por acaso, ela foi escolhida para estrelar este ensaio de moda do EGO, que mostra a inspira��o dos azulejos portugueses nas roupas, uma tend�ncia fort�ssima do ver�o que se aproxima a passos largos. "Eu mesma tenho uma blusa nesse estilo, com padronagem que lembra as fachadas dos casar�es e constru��es de Portugal", conta Lisandra, que gosta tanto de moda que cursou a faculdade: "Queria muito aprender a costurar para mim, fazer os modelos que imaginava. Aprendi muitas outras coisas, mas o que consegui, no m�ximo, foi costurar para as bonecas da minha filha".

A atriz curte fu�ar os blogs das amigas antenadas, como a modelo Daniella Sarahyba, e confessa que tem um lado bem consumista. "Estou deixando de ser aos poucos. Hoje, prefiro boas a muitas pe�as. Outro dia, dei uma roupa ainda com etiqueta", revela ela, que gosta de marcas como Ateen e Mixed no Brasil, e Stella McCartney, Chanel e C�line no exterior.

Grifes cl�ssicas como seu guarda-roupa. "Voc� jamais vai me ver de sapato branco, cal�a com strass nos bolsos ou short grudado no corpo", enumera Lisandra, que usaria grande parte das roupas deste ensaio. "O vestido, n�o. Por ser muito curto, mas � bonito".

Namoro assumido e caseiro

Com 1,76m e 56kg, Lisandra n�o teria motivos para n�o sair por a� mostrando as pernas, que est�o super em forma. "Voc�s acham que tenho a perna grossa? Outro dia, meu namorado disse que gosta de pernas finas", questiona, meio na d�vida.

Lisandra est� naquela fase em que a pron�ncia da palavra namorado vem acompanhada de muitas outras. Olhos brilhando, sorriso sempre aberto, ela est�, sem d�vida, apaixonada.

Depois de 16 anos casada com o ex-jogador de v�lei Tande, Lisandra est� namorando o empres�rio, fazendeiro e dubl� de m�sico Gustavo Fernandes, de 53 anos. "O conheci por acaso, na minha cl�nica. Ele foi at� l� fazer um procedimento, come�amos a conversar, encontramos afinidades e come�amos a sair como amigos. Foi uma grata surpresa", conta ela, que al�m de atriz administra uma cl�nica de est�tica, e tentava driblar os amigos, que viviam querendo apresentar algu�m a ela, ap�s a separa��o de Tande: "Sabia que iria acontecer do jeito que eu merecia, algu�m com os mesmos valores que os meus".

Lisandra jura que a primeira apari��o p�blica dos dois, no Pr�mio de M�sica Brasileira, eles ainda n�o formavam um casal. "Quando o Gustavo foi � cl�nica me contou que era guitarrista da banda Cadilac, e me chamou para um show dele. Fui e quando apareceu o Pr�mio achei que ele gostaria de ir. Mas n�o tinha rolado nada ainda. Nosso primeiro beijo aconteceu durante um ensaio da banda dele, bem depois".

H� alguns meses juntos - Lisandra prefere n�o precisar o tempo -, os dois gostam de programas caseiros, cinema, teatro, reuni�o com os amigos. "Os amigos dele e os meus tornaram-se nossos, fa�o uma pizza que dizem ser muito boa, e assim vamos levando nossa vidinha", descreve a atriz, que foge, por enquanto, da palavra casamento. "Estamos vivendo um dia de cada vez. Fui casada uma vez, o Gustavo tamb�m, temos nossas carreiras, filhos.

Como ele costuma dizer, hoje � hoje, amanh� � amanh� e depois de amanh� � depois de amanh�. Estou feliz e � isso o que realmente importa".

Carreira em primeiro plano

Quanto � carreira, Lisandra afirma que jamais vai abandon�-la outra vez. O hiato de 15 anos, garante, foi volunt�rio. Lisandra queria cuidar dos filhos, mas h� alguns anos o bichinho da televis�o voltou a mord�-la. "Teve �poca em que nem assistia novela para n�o sofrer. Mas quando me vi acompanhando os cap�tulos, desejando voltar, fui � luta", comenta. Lisandra, ent�o, procurou Gl�ria Perez e pediu ajuda: "Serei eternamente agradecida a ela", conta ela, que este ano atuou na novela "Salve Jorge".

Hoje, diz que os filhos Yasmin, de 14 anos, e Yago, de 10, s�o os maiores f�s e incentivadores da retomada da carreira. "Eles se orgulham demais. Foi uma emo��o incr�vel porder assistir a "Salve Jorge" ao lado deles e perceber como aquilo nos fazia bem. J� estou loucar para voltar a trabalhar".

M�e superpresente, do tipo que � amiga das colegas de escola da filha, Lisandra diz que joga aberto com a prole. Mas descarta uma terceira gesta��o. "Fui m�e muito nova, cuidei das crian�as e fico muito satifeita por ter podido acompanhar o crescimento deles. Mas agora acho que � hora de viver um pouco a minha pr�pria vida".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir