Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-08-2013

Filho viciado de Michael Douglas pode ter causado sua separação
Os rumores de separação entre Michael Douglas, 68 anos, e Catherine Zeta-Jones, 43, pegou todos de surpresa. Segundo o site RadarOnline, o filho viciado em drogas do ator, Cameron, causou tensão entre o casal e teria envolvimento na separação.
Filho viciado de Michael Douglas pode ter causado sua separação
Foto: portuguese.ruvr.ru

O filho de Michael, de 34 anos, com sua ex-mulher Diandra Luker, tem lutado contra o vício e questões legais relacionada a ele por anos, desde sua prisão em 2010, por comercializar metanfetaminas e cocaína em um hotel de Nova York.

Em abril, um tribunal federal de apelações em Nova York confirmou a decisão de um juiz para quase dobrar sua sentença inicial de cinco anos depois de ele ter cometido várias infrações por drogas na prisão.

Depois de não passar em um teste de drogas em janeiro deste ano, Cameron está em um confinamento solitário e não vê seu pai há muito tempo, pois não pode receber visitas, uma fonte informou. "Michael está fora de si e isso tem o consumido".

Ainda de acordo com a fonte, o mesmo não pode ser dito de Catherine. "Cameron e Catherine nunca pareceram ter uma relação próxima e acredito que Michael sempre sentiu que ela não se importava com a situação".

Os atores foram vistos juntos pela última vez em um evento no dia 22 de abril. Eles são pais de Dylan (13) e Carys (10).

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir