Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-08-2013

Ben Affleck "vai ser excelente" como Batman, diz Michael Keaton
Ao TMZ, antigo "dono" do papel falou que o colega deve fazer bom trabalho. Keaton fez her�i em 1989; Affleck foi anunciado como pr�ximo int�rprete.
Ben Affleck
Foto: g1.globo.com

Michael Keaton afirmou que Ben Affleck "vai ser excelente" como Batman. Em entrevista ao TMZ publicada nesta quinta-feira (29), Keaton � que interpretou o her�i em dois filmes, lan�ados em 1989 e em 1992 � demostrou estar otimista com rela��o ao colega, recentemente anunciado como pr�ximo int�rprete do her�i.

O contrato de Ben Affleck com a Warner Bros. Pictures prev� que ele fa�a "diversos filmes" na pele do homem-morcego, segundo a "Hollywood Reporter". Em artigo publicado em seu site, a a revista diz que as negocia��es entre o ator e o est�dio duraram meses � teriam come�ado no in�cio do ano e Josh Brolin e Ryan Gosling chegaram a ser cogitados para o papel.

Affleck vai estar em "Batman vs. Superman" (t�tulo ainda n�o definido), filme previsto para julho de 2015 no qual o her�i vai contracenar com o Super-Homem � trata-se da sequ�ncia de "O Homem de A�o", lan�ado neste ano.

Michael Keaton foi considerado uma escolha relativamente ousada quando convocado a interpretar Batman, no final dos anos 1980. Na �poca, ele era conhecido por seus trabalhos c�micos, caso do Beetlejuice de "Os fantasmas se divertem" (1988).

Ainda assim foi escalado pelo cineasta (e parceiro) Tim Burton para "Batman" (1989). Deu certo: o filme faturou US$ 411 milh�es (valor bastante alto, para a �poca) e rendeu sequ�ncia, "Batman � O retorno" (1992), novamente de Burton.

Depois dele, Val Kilmer, George Clooney e Christian Bale viveram Batman. Al�m de estar escalado para o pr�ximo filme do her�i, Ben Affleck � cotado para dirigir um filme inspirado na "Liga da Justi�a", com her�is da DC Comics, como Super-Homem, Batman,
Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash, dentre outros.

Vale lembrar que, h� um ano, a "Hollywood Reporter" informou que Affleck n�o iria dirigir "Liga da Justi�a". Na �poca, ele desmentiu rumores que o escalavam para a fun��o. Segundo outra publica��o, a "Variety", o astro teria sido convidado ap�s o sucesso comercial e de cr�tica do filme "Atra��o perigosa" (2010), dirigido e estrelado por ele.

Ainda sem previs�o de lan�amento, "Liga da Justi�a" � considerado um prov�vel concorrente da sequ�ncia de "Os Vingadores", sucesso que re�ne os her�is da Marvel.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir