Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 29-08-2013

Ônibus pega fogo e passageiros ajudam a combater chamas
ncidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Barreirinha. Corpo de Bombeiros afirma que equipe não foi acionada.
Ônibus pega fogo e passageiros ajudam a combater chamas
Foto: g1.globo.com

Um ônibus do transporte urbano de Curitiba pegou fogo por volta das 7h30 desta quinta-feira (29), no bairro Barreirinha. O leitor Fausto Leandro Domingos Leal estava passando pelo local e flagrou o incêndio. Ele contou ao G1 que percebeu as chamas na parte dianteira do veículo e avisou o motorista.

"Eu tinha acabado de deixar a minha filha no colégio e percebi a fumaça. O motorista e os passageiros desceram correndo do ônibus e ficaram apavorados", conta o leitor. Ele disse ainda que acionou o Corpo de Bombeiros, mas como a equipe demorou para chegar, ele, o condutor, e os passageiros acabaram combatendo as chamas com extintores de carros que passavem pela rodovia. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu chamado para a ocorrência. A Urbanização de Curitiba SA (Urbs), responsável pelo veículo, disse que o ônibus teve um curto-circuito na parte elétrica e que passará por manutenção.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir