Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-09-2013

Aos 30 anos, Kelly Key decide mudar o corpo: "Sempre me preocupei em emagrecer. Agora quero aumentar a massa muscular"
Com 30 anos rec�m completados em mar�o, Kelly Key repensou algumas coisas em sua vida, entre elas, seu corpo. Sempre disposta a emagrecer mais um pouquinho, a cantora mudou o foco e agora quer aumentar sua massa muscular.
Aos 30 anos, Kelly Key decide mudar o corpo:
Foto: extra.globo.com

- � dif�cil eu ser realmente magrinha, pois n�o tenho biotipo para isso. Ent�o agora quero aumentar a minha massa muscular - avalia Kelly, que est� sendo acompanhada � dist�ncia pela celebridade fitness da web Bella Falconi. - H� duas semanas ela est� me indicando exerc�cios e acompanhando minha alimenta��o.
Com 69kg, a loira, que n�o quer perder peso com a transforma��o, j� est� com o corpo mais definido e a barriga mais seca:

- Meu par�metro s�o minhas cal�as: quando engordo, elas apertam.
Com a alimenta��o mais restrita, Kelly acredita que as proibi��es de gostosuras n�o v�o ser para sempre, mas pede ajuda das pessoas para manter a dieta:

- Vivia para comer, agora como para viver. Estou comendo coisas mais saud�veis e fazendo seis refei��es por dia. At� virei marmiteira! Mas quando os pequenos pedem pizza, o cheiro � contagiante. A vontade d� e passa, mas pe�o para as pessoas que, se me virem com coxinha na m�o, podem bater nela para eu n�o comer.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir