Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-09-2013

Atriz global Maria Casadevall revela o segredo por trás de sua boa forma
Maria Casadevall poderia ser modelo, caso esse fosse um desejo seu. Com 1,76cm e 62 quilos, a atriz desfila toda noite no horário nobre da Rede Globo e levanta a clássica pergunta da audiência: mas afinal, o que ela faz para ter esse corpo?
Atriz global Maria Casadevall revela o segredo por trás de sua boa forma
Foto: vogue.globo.com

A resposta ela tem na ponta da língua – mas fica até um pouco sem graça de confessar: "sou magra de magra mesmo, porque sempre fui enlouquecida por salada, verduras, legumes, frutas e odeio frituras e doces. Exatamente como na propaganda de TV do menino-chicória, que pede à mãe para que compre alimentos saudáveis. Minha mãe me chamava de "garota-tartaruga" de tão estranha que eu era nesse sentido, quando pequena", diverte-se.

O lado curioso de Maria pode ser exatamente o que tem causado o fascínio do público pela personagem de Amor à Vida. Extrovertida e carismática, a atriz conta que gosta mesmo é quando os fãs a param na rua para pedir abraço, não foto. "A vida deveria ter mais abraços, seja na revelação do horário nobre ou em quem for. Abraço todo mundo, mesmo", ri Maria.

Aliás, ela diz não se incomodar – e nem querer mudar essa característica – independentemente dos boatos de que estaria envolvida com Caio Castro, seu par na novela.

"O trabalho é minha vida agora, estou solteira e minha agenda é para a novela. Sei que tudo muda muito rápido nesse meio, as revelações também, então estou focada profissionalmente", arrematou a atriz, que por enquanto é contratada por obras individuais na Rede Globo.

Fonte: vogue.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir