Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-09-2013

Ex-paquita Gisele Delaia mostra barrigão de grávida
A loira, que vai dar à luz uma menina, Diana, está na 26ª semana de gestação.
Ex-paquita Gisele Delaia mostra barrigão de grávida
Foto: ego.globo.com

A ex-paquita Gisele Delaia está grávida da pequena Diana e mostrou que está em boa forma, já na 26ª semana de gestação. Apesar de não estar fazendo exercícios físicos, ela cuida da saúde seguindo uma boa alimentação e engordou sete quilos até o momento. Longe da TV, Gisele atualmente escreve no blog "Da fama ao fogão".

Em conversa com o EGO, nesta terça-feira, 3, Gisele revelou que não precisou fazer uma alteração em sua dieta. "Minha alimentação está normal, assim como na primeira gravidez, não sinto nenhum desejo e não estou comendo nem mais nem menos. Gosto de comida caseira, como verduras, legumes e bebo muita água", diz ela. O resultado está em seu visual enxuto.

"Eu acho que engordei uns sete quilos até agora, mas nada que a amamentação não resolva", completa.

A loira disse que não tem feito exercícios físicos porque aproveita o tempo livre para descansar já que ela também é mãe do pequeno Thor, de 2 anos, fruto do casamento com Gabriel Poleze. Ela contou ainda que faz questão de cuidar sozinha do menino e não tem babá: "Cuidar de Thor já é uma malhação".

Gisele fez parte da terceira geração de ajudantes da Xuxa, as paquitas New Generation, de 1995 a 2000, e contou que apenas uma ótima oportunidade a faria voltar à televisão. "Eu escolhi estar presente com meus filhos, faço testes, às vezes, até para campanhas publicitárias e nunca deixei de trabalhar com isso. Apenas uma oportunidade muito boa me faria deixar meus filhos com uma babá. Sou uma mãe muito ciumenta", afirma.

Desde que encerrou sua participação no programa de Xuxa, ela contou que o relacionamento entre elas só melhorou. "Tenho bastante contato com ela, mais agora do que antes. Tem muita gente que gosta de exibir o contato com a Xuxa, mas eu não. Na minha primeira gravidez, ela me deu muitos presentes. Quando Thor nasceu ela deu presentes, no aniversário de 1 ano, também. Mas agora me mudei e não estamos nos falando sempre", explica.

Sobre o blog, Gisele explica que foi o meio que encontrou de manter contato e falar um pouco sobre o que está fazendo para os fãs. "Todo mundo me perguntava o que eu estava fazendo. A vida não é só ficar correndo atrás da fama. No blog eu falo sobre tudo da minha vida, quero mostrar que tem uma pessoa que faz mil coisas, eu sei costurar, cozinhar e cuido da minha família. Eu gosto de escrever, sempre fui boa nas aulas de redação. As pessoas acham que loira não sabe escrever", diverte-se Gisele.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir