Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-09-2013

Que diferença! Adele vai a show de Lady Gaga sem maquiagem
Cantora foi vista bem diferente, nesse domingo (1), após curtir show da cantora pop no iTunes Festival, em Londres
Que diferença! Adele vai a show de Lady Gaga sem maquiagem
Foto: revistaquem.globo.com

Fora dos holofotes após dar à luz ao seu primeiro filho, Angelo, de 10 meses, Adele deu o ar de sua graça, na noite desse domingo (1), enquanto saída da apresentação de Lady Gaga, que abriu o iTunes Festival, no The Roundhouse, em Londres.

Porém, bem diferente dos vestidos pretos, maquiagem reforçada e os cabelos arrumados em penteados que remetem aos anos 60, elementos tradicionais em suas apresentações no palco, a cantora apareceu quase irreconhecível. Indo embora por uma saída alternativa, ela tentou fugir dos flashes, mas foi pega pelos paparazzi.

Com um vestido estampado, brincos grandes, os cabelos presos e sem maquiagem, ela apareceu dentro do carro, conduzido pelo seu motorista. Segundo o tabloide Daily Star, Adele, que está totalmente dedicada à maternidade está, atualmente, cuidando dos preparativos do primeiro aniversário do filhote, que nasceu de seu relacionamento com Simon Konecki.

De acordo com as fontes da publicação, ela quer uma cerimônia intimista, apenas para amigos próximos e com muita magia. A celebração, inclusive, deve contar com a presença do ilusionista David Blaine e ainda terá uma curta apresentação da mamãe famosa, que planeja cantar uma música em homenagem a Angelo.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir