Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-09-2013

Com look ousado, Adriane Galisteu exibe "excesso de pelos" em evento
Depois de Danielle Winits, foi a vez da apresentadora usar um decote generoso e chamar a aten��o na festa de Marco Ant�nio de Biaggi.
Com look ousado, Adriane Galisteu exibe
Foto: ego.globo.com

O evento comandado pelo cabeleireiro Marco Ant�nio de Biaggi na noite desta segunda-feira, 2, em S�o Paulo, para comemorar o anivers�rio da revista "Nova", reuniu um time de famosas com looks ousados.

Adriane Galisteu escolheu um vestido curto e superdecotado, incrementado por um colar tipo "coleira". Detalhe: em tempos que qualquer tipo de depila��o (ou aus�ncia dela) vira pol�mica, a apresentadora n�o hesitou em desfilar com pernas bem peludas. N�o � a primeira vez, ali�s, que ela exibe pern�es assim... Ao posar para a "Playboy" pela segunda vez, a loira j� havia mostrado que � adepta do estilo, mas, nesta noite, voltou a chamar a aten��o.

"O Marco me ligou e disse que me queria de vestido curto, decotado, olho preto e cabelo liso", comentou Adriane para justificar a produ��o.

O corp�o em forma tamb�m foi explicado: "Estou mais magra, sim. Estou malhando mais e fazendo dieta de uns dois meses pra c�. N�o como doce e fiz uma parceria com a esteira.

N�o me pesei, mas voltei a entrar no manequim 36", comemorou, para depois completar: "Todo mundo fica parecendo uma pipa com essas TVs novas, essa coisa do HD. Um dia apareci com meu bra�o parecendo uma coxa. S� na Globo que a gente fica bonita".
Pol�mica com Ana Hickmann e nova gravidez

Apesar da noite de ter sido de festa, Adriane aceitou comentar sobre o epis�dio no qual ela e o marido de Ana Hickmann se desentenderam, h� mais de um ano. Na ocasi�o, Adriane chegou a comentar que Ana seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. Depois de trocarem farpas por causa da declara��o, o empres�rio, que agora ser� pai, chegou a pedir desculpas a Galisteu. "A gente se excedeu, exagerou. Essas coisas acontecem. Eu tamb�m j� tive que me desculpar e sei como �. De algum modo, o casal j� se transformou, eles j� s�o pessoas melhores. Acho que eu fui mal interpretada. Eu sou t�o feliz com meu filho e quis dizer isso a ela. Desejo toda a felicidade do mundo para o casal. Agora eles v�o entender o que eu falei", concluiu.

A apresentadora ainda comentou que n�o imagina que sua declara��o poderia, de fato, magoar o casal, que tinha dificuldades para engravidar. "Eu n�o tinha como adivinhar. Eu tamb�m tive dificuldade pra engravidar, porque eu n�o arrumava marido. Faz seis meses que estou tentando engravidar de novo. Se eu n�o tivesse um filho, eu ia dar um jeito, ou adotar. Eu ia dar um jeito de sentir esse amor. Se for engravidar, tem que ser nos pr�ximos dois anos no m�ximo, n�o quero ser m�e aos 50 anos. Mas eu estou muito mais empolgada que o Al� (Alexandre I�dice), porque ele olha as contas e v� quanto um filho custa".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir