Categoria Música  Noticia Atualizada em 04-09-2013

Poderosa, Anitta domina Prêmio Multishow 2013: "Me sentindo a ‘next’ Rihanna"
Cantora, que levou a melhor em duas categorias do evento, brincou com comparação feita pela revista Forbes.
Poderosa, Anitta domina Prêmio Multishow 2013:
Foto: www.jb.com.br

Não deu para ninguém. Na semana em que a Forbes comparou Anitta com Shakira e Rihanna, a carioca recebeu a coroação do sucesso na cerimônia e festa do Prêmio Multishow 2013, que aconteceu nessa terça-feira, 3, no Rio. Com um look milionário, já no tapete azul do evento a cantora do hit "Show das Poderosas" roubou a cena e comentou a análise da revista gringa: "Eu estou me sentindo a ‘next’ Rihanna. Por isso que nem coloquei vestido hoje". O visual escolhido foi uma camisa branca, blazer Osklen, sapatos Christian Louboutin, bolsa Louis Vuitton e joias próprias Claudia Bertini, avaliadas em R$ 58 mil.

Anitta levou a melhor em duas categorias do prêmio, que teve novamente apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo: Música Chiclete e Melhor Clipe, por "Show das Poderosas", claro. "Foi minha primeira vez em um prêmio e eu não esperava mesmo. Foi maravilhoso", falou, empolgada, já na festa de comemoração. No palco, ao agradecer a medalha conquistada (formato do troféu este ano), Anitta alfinetou a "invejosa" citada na música: "agora estou ganhando prêmio por sua causa, então, obrigada", ironizou.

Rodeada de jornalistas e cheia de carão para disfarçar a dor no pé provocada pelo altíssimo Louboutin ("faço carão e vocês nem percebem que estou com dor. Tudo truque"), a cantora falou ainda sobre planos para sua carreira. "Tenho projetos grandes. Estamos organizando o DVD, por exemplo, que vai ficar lindo. Eu estou bem empolgada. As pessoas vão dando mais credibilidade para nós com o tempo. Há um ano, vários duvidaram do meu trabalho, mas é isso aí. O futuro será de trabalho, foco e sapatos que doem o pé", falou.

Voltando ao prêmio, a dobradinha de Ivete e Paulo, mais uma vez, salvou as gafes técnicas. O som para quem estava na plateia por diversas vezes foi baixo (ou muito alto) e aconteceu até falha em apresentação musical, com Marcelo D2 e Cone Crew. O rapper chegou a pedir para começar novamente o número e jogou longe o microfone que estava segurando. O chamado teleprompter, a famosa cola dos apresentadores, por vezes foi motivo de reclamação ao vivo. Para salvar a situação, Ivete e Paulo recorreram ao improviso.

Aliás, improviso foi o que não faltou. Paulo Gustavo, por duas vezes, deixou o pessoal em saia justa. A primeira foi com Anitta, que ao receber o primeiro prêmio, ouviu do apresentador que ela estava "namorado um humorista", sem citar nomes. A cantora foi apontada diversas vezes como novo affair do comediante Eduardo Sterblitch, do "Pânico", e negou mais uma vez o romance. Em uma segunda situação, quando Ivete aguardava para cantar, Paulo pediu, propositalmente, para ela apresentar seu novo sucesso, "Extravasa". Acontece que a música é de Claudia Leitte. "A Ivete é tranquila, tudo de bom, ela leva numa boa", disse o humorista na festa.

Pontos altos que merecem destaque positivo: a cenografia estava impecável. Painéis de LED gigantescos rodearam a arena e o efeito visual do 360º era lindo; as apresentações de Caetano Veloso e Emicida, o reencontro de Thiaguinho e Péricles com o Exaltasamba e, claro, o show da poderosa Anitta.

Confira abaixo a lista de vencedores, separadas pelas categorias analisadas por júri popular, júri especializado e superjúri:

Júri Especializado

Versão do Ano: Bárbara Eugênia - "Por Que Brigamos?"
Melhor Clipe: Anitta - "Show das Poderosas"
Novo Hit: Mahmundi - "Calor do Amor"
Música Compartilhada: Metá Metá - "MetaL MetaL"

Artista Mais Mais (com maior movimento nas redes sociais):
Michel Teló

Júri Popular

Melhor Música: Thiaguinho - "Buquê de Flores"
Melhor Show: Paula Fernandes
Melhor Grupo: Sorriso Maroto
Música-Chiclete: Anitta - "Show das Poderosas"
Experimente: Oba Oba Samba House
Melhor Cantor: Luan Santana
Melhor Cantora: Ivete Sangalo

Superjúri

Artista Revelação: Karol Conka
Melhor Disco: Guilherme Arantes - "Condição Humana"
Melhor Show: Caetano Veloso / Gang do Eletro (empate)
Nova Canção: SILVA - "Amor Pra Depois"

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir