Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 05-09-2013

Sofia Vergara é a atriz mais bem paga da televisão
A revista "Forbes" divulgou a sua lista das atrizes mais bem pagas da televisão norte-americana em 2013 e, pelo segundo ano consecutivo, Sofia Vergara lidera.
Sofia Vergara é a atriz mais bem paga da televisão
Foto: www.dn.pt

A atriz de Uma Família Muito Moderna conquistou o primeiro lugar do ranking da Forbes ao arrecadar uma fortuna superior a 22 milhões de euros no último ano, não só pelo seu trabalho na série de comédia mas também por ter participado em diversas campanhas publicitárias.

Empatadas em segundo lugar estão Mariska Hargitay, atriz de Lei e Ordem, e Kaley Cuoco, que se destaca na série A Teoria do Big Bang, já que ambas amealharam cerca de 8 milhões de euros entre junho de 2012 e junho de 2013. E a fechar o top 3 encontramos Melissa McCarthy, protagonista de Mike e Molly, que saltou 17 lugares desde o ano passado e faturou cerca de 7.5 milhões de euros.

Na lista das dez atrizes mais bem pagas da televisão americana encontramos ainda as irmãs Kardashian, a apresentadora Bethenny Frankel, a estrela de Anatomia de Grey, Ellen Pompeo, e a cómica protagonista de 30 Rock, Tina Fey.

Fonte: www.dn.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir