Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-09-2013

Nicole Bahls sobre namorar rapaz de 19 anos: "Tenho queda por novinhos"
Apresentadora do P�nico na Band abriu para QUEM sua casa no Rio, e disse que est� ficando com o cantor baiano Pipo Marques. "De velhos j� tenho meu pai e meu av�"
Nicole Bahls sobre namorar rapaz de 19 anos:
Foto: revistaquem.globo.com

O sol est� se pondo quando Nicole Bahls, 27 anos, abre as portas de seu apartamento, em um condom�nio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para mostrar a QUEM onde rep�e as energias. "Aqui � meu ref�gio. Por mais que eu passe a maior parte da semana viajando, o Rio � minha casa", conta a apresentadora do P�nico na Band.

Logo ap�s sua participa��o em um reality show, no ano passado, Nicole realizou o sonho de comprar um apartamento na cidade. "Entrei no programa com o objetivo de juntar dinheiro e comprar uma casa com Victor Ramos em Salvador, me casar e ter filho", diz ela, que terminou o relacionamento com o jogador de futebol do Vit�ria, de 24 anos, por causa de poss�veis trai��es da parte dele.

O apartamento de dois quartos foi comprado h� cerca de um ano. "Aqui me sinto longe da agonia do tr�nsito e consigo escutar at� passarinhos. Por ser silencioso, me faz voltar � inf�ncia", explica a paranaense da cidade de Londrina. Sobre a vida pessoal, Nicole confirma, pela primeira vez, que voltou a ficar com o cantor baiano Pipo Marques, de 19 anos, filho de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana. O "rolo", que come�ou no in�cio de julho em uma festa no nordeste, tem rendido visitas da apresentadora � Bahia.

"Estou pegando! Tenho queda por baianos e gosto de novinhos. De velhos j� tenho meu pai e meu av�. Eu trabalho tanto e se gostasse de velho ficava deitada", diz, rindo.

Por�m, apesar do clima de intimidade entre os dois, ela desconversa sobre namoro. "Ele � apenas meu amigo. Estou focada no meu trabalho. J� errei muito e hoje minha prioridade � a minha fam�lia, meus f�s - que s�o a base - e meu trabalho. Nem sempre relacionamento � significado de felicidade. Estou em paz como nunca estive", contou.

Nicole tamb�m teve seu nome apontado como affair de Enzo Celulari, de 16 anos, h� tr�s meses. Claudia Raia, m�e do jovem, teria sido contra o relacionamento, que acabou n�o indo adiante. A seguir, o bate-papo em todos os c�modos da casa da apresentadora, que trocou de roupa a cada ambiente, para mostrar a decora��o que tem bastante de sua personalidade.

NA VARANDA

Logo da entrada ela ajuda os visitantes a se localizar com um tapete branco e rosa com o seu nome escrito. "Assim n�o tem como errarem o endere�o", brinca. De tudo que sempre sonhou de ter na casa, o que Nicole n�o abriu m�o foi de ter na varanda as coisas que mais gosta na vida: cadeiras para tomar sol e churrasqueira. "Churrasco � a comida que mais gosto. J� chego a casa preparando carnes para assar", diz. J� as cadeiras de sol evitam o ass�dio dos paparazzi, que rondam as praias. "Antes n�o evitava exposi��es por falta de maturidade. N�o separava a personagem de �Panicat� da minha vida pessoal", compara.

NA SALA

A op��o de cuidar pessoalmente de cada detalhe da casa, ela diz, foi a forma mais barata para compor a decora��o. "N�o estou rica e tenho que ganhar muito dinheiro para decorar do meu gosto, com material de primeira linha", diz. Apesar de ter fotos suas espalhadas por todos os c�modos, algumas em tamanhos de p�ster, o que mais chama a aten��o � a decora��o clean. Tudo na casa � na cor branca, dos m�veis �s paredes. "� mais discreto enquanto n�o posso colocar porcelanato e m�veis caros. Al�m disso, tenho medo de assombra��o e o branquinho deixa a casa mais clara".

Pouco se v� Nicole em festas nos dias de folga. Ela explica o motivo. "� noite viro ab�bora. Gosto de curtir o dia e � noite ficar em casa", diz ela, jogada no tapete de sala, entre diversas op��es de DVDs do Padre F�bio de Melo e de cantores sertanejos.

"Adoro sertanejo. � muito forte na minha regi�o", afirma.

NA COZINHA

Nicole n�o consegue disfar�ar o v�cio por chocolate. Conta que, para fugir dos excessos com o doce, trocou uma bomboni�re que vivia cheia de chocolates por marshmallows. "Fiz isso porque me d� a sensa��o que tenho doce em casa. Al�m disso, n�o consigo comer muito porque parece isopor", diverte-se, enquanto mostra que sabe, sim, ligar o fog�o. Nos tempos de folga Nicole gosta de cozinhar. "Eu sei fazer quase tudo na cozinha. S� n�o tenho muito tempo", despista.

NO BANHEIRO

Ser Panicat, ela afirma, foi �timo. Mas passou. "Acho lindo, abre portas, mas n�o tenho mais 20 anos. Chega uma idade que come�a a ficar rid�culo. Chega uma hora que suas necessidades s�o outras", diz, em frente a um espelho. A bancada do banheiro � repleta de xampus, cremes, lo��es, perfumes... Uma variada composi��o de vaidades em formas e r�tulos para cada dia da semana. N�o h� como negar. Ela �, sim, muito vaidosa.

NO QUARTO

De camisola, na cama, a apresentadora conta que n�o aparecer de biqu�ni na TV foi uma das suas imposi��es para retornar ao programa P�nico. "Demorou um pouco para eles aceitarem".

Agora, ela s� aparece de biqu�ni quando est� gravando na praia. E diz estar numa fase mais madura. "Hoje penso que tenho uma fam�lia e eles n�o escolheram essa profiss�o para ficarem t�o expostos. N�o quero coloc�-los em constrangimento me envolvendo com pol�micas", afirma.

Em um momento mais maduro, Nicole conta n�o gostar de levar muita gente para dentro de casa. "Trago apenas alguns poucos amigos e minha fam�lia", afirma. A norma vale tamb�m para paqueras: "S� entra na minha casa quando a rela��o est� mais s�ria".

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir